segunda-feira, 20 de abril de 2015

# Real Saldanha luta bravamente, mas sofre derrota no fim e está eliminado.


O Real Saldanha bem que tentou, mas a sorte novamente não sorriu para o time, jogando contra o Independente em busca da vitória e de uma possibilidade de classificar, o Real Saldanha entrou com dois atacantes e buscando sempre o gol, a primeira oportunidade saiu dos pés do atacante Caio, que chutou cruzado e o goleiro do Independente defendeu estranho e a bola passou raspando pela trave e ganhou a linha de fundo.

O jogo estava muito aberto e o Real Saldanha perdia o meio de campo, porém estava bem postado na zaga e o Independente arriscava muito chutes de fora da área, em um deles o goleiro Zóio fez grande defesa.

De tanto dominar o meio campo, o Independente encaixou um contra ataque e abriu o placar, o jogo tornava-se dramático para o Real Saldanha que precisava vencer.

E de tanto se esforçar, o Real Saldanha conseguiu o empate no fim do primeiro tempo, Caio cobrou o escanteio na cabeça de Jeovan, que cabeceou livre, a bola ainda bateu no travessão e desceu no fundo da rede, era o gol que dava um ânimo a mais para a equipe voltar em busca da vitória no segundo tempo.

Começa o Segundo tempo e o Real Saldanha não modifica ninguém, mantendo a mesma equipe do primeiro tempo, logo aos 5 min o volante Sandro tomou o cartão amarelo e pediu para ser substituído, entrando em seu lugar o volante Nino, depois dessa modificação o Real Saldanha começou a perder totalmente o meio de campo. Em busca da vitória, o Real Saldanha mudou novamente e tirou o ala Pitoco e colocou Ícaro César, e também tirou o Atacante Caio e colocou o atacante Valdo Jr e logo depois tirou o volante Lucas por cansaço e colocou o estreante Mauro.

O time deu uma melhorada e perdeu duas oportunidades de gol, uma com Valdo Jr cabeceando a bola por cima do gol e outra com o zagueiro Adriano Seneda, que chegou atrasado em bola cruzada na área e chutou pra fora. O jogo foi se passando e o empate parecia mesmo continuar, mas no fim do jogo o Independente fez o segundo em rebote do goleiro Zóio e decretou a 4ª derrota do Real Saldanha no Campeonato e com isso a eliminação do time.

Nenhum comentário: