segunda-feira, 28 de novembro de 2016

# Em estréia de uniforme, Real Saldanha sofre revés.


O dia era de festa para o Real Saldanha, que estreava seu novo material, porém, esqueceram de combinar com os visitantes. O Expressinho FC, equipe que é filiada a federação baiana de Fut7, veio muito bem postada e deu trabalho logo no início da partida, com contra ataques velozes.

A equipe visitante abriu o placar em lance irregular, onde a bola tinha saído pela linha lateral e o juiz nada marcou, ouvindo sonora reclamação de toda a equipe do Real Saldanha, porém manteve o gol como válido. O Real Saldanha reagiu logo após o gol sofrido, em bola na área, Jeovan subiu junto com o goleiro do Expressinho e ganhou na cabeçada, empatando a partida.

 Logo próximo ao fim do primeiro tempo, o Expressinho chegou ao segundo gol em jogada ensaiada em bola parada, a bola foi cobrada rapidamente para dentro da área e o atacante se antecipou a zaga do Real e desviou a bola pro fundo da rede, dando números finais a primeira etapa.

O Segundo tempo começou e o Real Saldanha voltou com uma modificação, entrou Godô no lugar de Marcos (Quadrado), relocando Jean para primeiro volante, com isso a equipe ganhou mais pegada, o jogo seguia aberto e ambas as equipes tinham chance de ampliar o placar, mas foi o Expressinho que marcou primeiro, em contra ataque rápido, a bola foi cruzada e o atacante finalizou de letra, para marcar um belo gol. Com isso, o técnico Anderson mexeu no time, colocou velocidade nas laterais, tirou Ratinho e colocou Pitoco na esquerda e tirou Zóio e colocou Binho na direita, o time ficou melhor e mais ofensivo com a mudança, diminuindo logo após com Jeovan de novo, marcando de cabeça. O fim do jogo chegou e o Real Saldanha não conseguiu empatar o marcador, acabando assim a partida com derrota por 3x2.

Nenhum comentário: