domingo, 11 de dezembro de 2016

# Tudo empatado na estréia.


Emoção é o que não faltou na estreia do Real Saldanha na Liga Baixiense de Futebol 2016/17, a equipe foi para campo com alguns desfalques importantes, como os zagueiros Jean, Léo Almeida e Godô e os alas Zóio e Binho, obrigando o técnico Anderson a improvisar no setor defensivo, relocando o volante Médson para jogar ao lado de Patrick na zaga.

Como de costume, o inicio do jogo foi bastante estudado e truncado, e ambas as equipes errando bastante passes, por conta do terreno irregular do campo. Porém não demorou muito para aparecer oportunidades para ambos os lados, com as duas equipes desperdiçando chances claras de gol.

Quando o primeiro tempo estava prestes a terminar, o Real Saldanha inaugurou o placar, o goleiro Elias esticou a bola no ataque e Jeovan, sempre ele, foi mais rápido que a defesa adversária e cabeceou para o fundo da rede. O segundo tempo começou e o Real Saldanha já voltou com algumas modificações, entrou Caio no lugar de Jeovan, que pediu para sair um pouco, e entrou Icaro no lugar de Lucas Índio, para recompor o meio.

O jogo continuou brigado de ambos os lados, porém o Real Saldanha começava a mandar na partida e desperdiçando algumas boas oportunidades criadas, na metade do segundo tempo, Pitoco entrou no lugar de Paulo e a equipe ganhou mais velocidade nas pontas, o time achou algumas boas oportunidades com Pitoco e Caio, porém sem sucesso. Quando menos se esperava, em cobrança de falta lançada dentro da área, Elias sobe e é tocado por alguém e deixa a bola escapar, com o gol aberto, o adversário igualou o placar, para lamento do Real Saldanha, que era superior em campo até o momento.

Após isso, o Real Saldanha tentou algumas jogadas e até achou a chance da vitória, porém o atacante Marquinhos desperdiçou a chance clara de gol, terminando assim a partida, 1x1.

Nenhum comentário: