segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

# Real Saldanha sofre virada diante do Diamante.


O que parecia ser um dia vitorioso para o Real Saldanha, no final, acabou sendo de lamentações e de certa forma, com razão.

A equipe começou se impondo no primeiro tempo, saiu na frente do placar com um belo gol de Jeovan, após aproveitar falha da zaga do Diamante, logo após, a equipe adversário chegou a igualdade em gol de escanteio, onde o ala Pitoco acabou colaborando "sem querer", o escanteio foi cobrado direto, a bola bateu na perna do jogador do Real Saldanha e entrou no canto baixo do gol, com o resultado em igualdade, o jogo foi se arrastando até o fim do primeiro tempo com oportunidade para ambos os lados, quando Jél aproveitou cruzamento de Moshé e finalizou de peixinho para o fundo das redes, dando placar final ao primeiro tempo, 2x1.

A equipe voltou confiante no segundo tempo e o técnico Anderson não modificou a equipe, retornando com os mesmos atletas que tinham atuado no primeiro tempo. O jogo continuava parelho, porém em falta próximo da lateral, o atacante do Diamante bateu sem pretensão para o gol, a bola passou por todo mundo e entrou ao lado do goleiro Elias, que não alcançou a bola, 2x2.

O Real Saldanha perdia muitas chances de concluir a gol, enquanto isso o Diamante chegava assustando nos contra ataques, em um deles, o atacante da equipe adversária dominou, girou encima do zagueiro Léo Almeida e finalizou para o gol, virando a partida para o Diamante.

Com isso, o técnico começou a modificar a equipe, tentando colocar mais velocidade pelos lados, para tentar aproveitar melhor os contra ataques, porém as mudanças não foram eficazes, próximo ao fim do jogo, veio o golpe fatal, bola lançada na área, o goleiro Elias foi confiante na bola e acabou ficando com o pé preso na rede, tendo a infelicidade de cair dentro do gol com bola e tudo, dando números finais a partida, Diamante 4x2 Real Saldanha.

Nenhum comentário: