segunda-feira, 13 de março de 2017

# Resultado decepcionante.


O Real Saldanha voltou a campo no Domingo (05/03), para enfrentar a equipe Sem Limites, com a equipe inicial bastante prejudicada por falta de peças (algumas chegaram atrasada para a partida), acabou entrando em campo bastante diferente e apenas com um zagueiro de origem (Patrick).

O começo da partida foi promissor, o Real Saldanha tomava as ações ofensivas iniciais, e quase chegou ao gol com jogadas do estreante Caíque, porém foi o Sem Limites que saiu na frente, o Goleiro Lucas Pedreira saiu jogando errado, o adversário recuperou a bola e chutou no gol, a bola ainda desviou no "montinho artilheiro" e enganou o goleiro, abrindo o placar. O Real Saldanha logo chegou ao empate, com belo gol do artilheiro Jeovan, que acertou um belo voleio.

A partida no 1º tempo continuou bastante aberta, com chances para ambos os lados, próximo do intervalo, foi o Sem Limites que chegou ao segundo gol, em cobrança de escanteio, a defesa do Real afastou mal e o atleta do Sem Limites pegou de primeira e acertou um belo chute no canto do Goleiro Lucas, que ainda se esticou, mas nada pôde fazer, dando números finais ao primeiro tempo.

No 2º tempo, o Real Saldanha já voltou com algumas peças novas e umas delas tratou logo de igualar a partida no primeiro ataque da equipe, a trama do ataque funcionou e o atacante Caíque rolou para o Meia-atacante Quinho fuzilar a rede adversária. Depois disso, começou o "show de horrores" da defesa do Real Saldanha, falhas atrás de falhas e o adversário se aproveitando e ampliando o placar para um indigesto 5x2, quando menos se esperava do Real Saldanha, a equipe ainda conseguiu esboçar uma reação, o Volante Diego completou cruzamento na área para o fundo das redes, dando nova esperança para a equipe, porém no intuito de buscar o empate, a equipe se lançou toda ao ataque e mais uma vez, sofreu contra ataques fulminantes, que fez a equipe Sem Limites finalizar a partida com o placar de 7x3.

Nenhum comentário: