domingo, 23 de abril de 2017

# Real sofre empate no fim.


O Real voltou a campo na ultima Sexta Feira (21/04), para realizar partida adiada do dia 16/04, com o campo bastante pesado por conta das fortes chuvas que caiu na Capital Baiana no dia 21, a partida foi bastante truncada e acabou complicando a equipe do Real Saldanha, que é uma equipe que tem muita qualidade no passe de bola.

O adversário Boca Júnior, marcou primeiro, em jogada aérea o atacante cabeceia estranho, a bola sobe e morre no angulo do goleiro Elias, para o desespero da equipe, que precisava muito dos 3 pontos para manter acesa a chance de classificação.

A equipe colocou os ânimos nos lugares e começou a explorar os contra ataques, em um deles, a equipe sofreu penalti, que foi convertido pelo artilheiro Jeovan, que fez seu 5º gol na competição, ainda no primeiro tempo, o Real Saldanha chegou a virar o placar, em cobrança de falta de Diego.

A equipe era melhor e comandava a partida, enquanto o Boca Júnior se limitava a distribuir faltas para todo o lado, saindo do primeiro tempo com 4 jogadores com cartões amarelos. O segundo tempo chegou e o Real ainda mantinha a mesma pegada do primeiro tempo, determinado em levar todos os pontos para casa, quando menos se espera, o Boca Junior empata em cobrança de falta.

A partida já seguia para os acréscimos, quando Ivanilson aproveitou cruzamento da esquerda e completou de cabeça para o fundo da rede, deixando em delírio todos que torciam pelo Real, porém o que menos se esperava, aconteceu, o relógio já não tinha muito tempo mais e o Real Saldanha completou sua 16ª Falta, acarretando em tiro livre, o Boca Junior aproveitou a chance do tiro livre e empatou a partida no fim do jogo, ficando um sabor amargo para a equipe do Real Saldanha.

Nenhum comentário: