terça-feira, 30 de maio de 2017

2ª Taça da Amizade - Suor, Lama, Raça e virada Heroica.


O grande clássico do Alto do Saldanha foi a campo no último Domingo, pela 2ª Taça da Amizade, a chuva castigou bastante o campo durante toda a semana, porém nem o campo contou para ambos os times se empenharem em busca da vitória.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com algumas faltas ríspidas por conta do terreno, com ambos os times tendo algumas oportunidades de abrir o placar, se o gol faltou, não faltou empenho e vontade de ambas as partes.

Já no segundo tempo, o que não faltou foi gol e bastante emoção também, e quem abriu o placar foi o Real Saldanha, em cruzamento da direita, Jeovan aproveitou no segundo pau e cabeceou para o fundo do gol, começando ali seu show particular. O Real continuava bem e conseguia conter os contra ataques do Amax, porém em uma disputa de bola, o meia Jel agrediu o atleta oponente e recebeu o cartão vermelho direto, para a reclamação geral dos jogadores e da Diretoria do Real, que reclamara de cartões não dado na primeira etapa ao atleta do Amax, com jogadas ríspidas também, alegando falta de critério.

Com isso, o Amax cresceu na partida e começava a atacar com mais frequência, e em uma cobrança de escanteio, a zaga do Real cortou mal e o Amax aproveitou para empatar a partida, a equipe sentia dificuldades por ter um jogador a menos naquele momento, depois em outra cobrança de escanteio, o zagueiro do Amax subiu mais que a defesa do Real e cabeceou para o fundo da rede, colocando o Amax a frente no marcador, 2x1.

O jogo caminhava-se para seu encerramento, a torcida estava apreensiva e o juiz sinalizava +3 minutos de acréscimos, quando menos se esperava, Jeovan decidiu fazer das suas e com seu oportunismo, o artilheiro do Real fez 2 gols em pleno acréscimo e o Real Saldanha sagrou-se campeão da 2ª Taça da Amizade. (3x2)

Nenhum comentário: