O Real Saldanha voltou a campo hoje para mais um compromisso pela Liga Retrô, e o desafio era grande, pois a partida era contra a forte equipe do Independente, o jogo teve atmosfera de clássico, pois se tratava de duas equipes da mesma localidade.
O jogo no seu início foi bastante truncado, porém, com o Independente tendo muitas oportunidades em bolas paradas, porém o Real Saldanha conseguia segurar as investidas do adversário e tentava puxar contra ataques rápidos, porém sem muito sucesso, e quem aproveitou com um contra ataque foi o Independente, que abriu placar em jogada pelo lado direito, onde o jogador chegou na linha de fundo e cruzou na área, a defesa do Real deu bobeira e o jogador do Independente subiu sozinho para cabecear para o fundo da rede, abrindo o placar.
Após tomar o gol e precisando pontuar para se manter entre os 4 melhores, o Real Saldanha começou a se soltar mais na partida e começou a reter mais a bola e a atacar com frequência, e o ímpeto deu certo, em cobrança de falta, Moshé colocou o pé na forma e acertou uma bola impecável no ângulo, empatando a partida para o delírio da torcida, terminando assim o primeiro tempo, 1x1.
Começa o Segundo Tempo, e o jogo continua muito igual, com muita marcação no meio e ambas as equipes tentando as jogadas pelos lados. O jogo começava a ficar quente e em uma dividida de bola, o atacante do Independente acabou acertando o jogador do Real Saldanha com chute e cotovelada, o atleta foi expulso direto, por jogada antidesportiva. O jogo já perto do seu fim, veio a jogada da virada, onde começou no erro do goleiro adversário, quando em uma bola recuada, tentou dar um "chapéu" no atacante do Real Saldanha e acabou perdendo a bola e o Real Saldanha se aproveitou da falha e com Bubi, fez a virada e deu números finais a partida, 2x1 para o Real.
Com o resultado, o Real Saldanha sobe a 2º colocado, com 6 pontos, 1 a menos que o líder AFA Sellecíon, que foi a 7 com o empate hoje por 3x3 contra o Trem Bala. Já o Independente caiu para 3º colocado, com 4 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário