sábado, 16 de dezembro de 2017

# Sonho do Título é adiado.


Jogo nervoso, encardido e disputado, essa foi a tônica da Final entre o Real Saldanha e AFA Sellecíon, a torcida dos donos da casa compareceram em peso ao Parque Santiago para apoiar sua equipe, o Real Saldanha também teve torcedores presente, para abrilhantar mais ainda a partida.

O jogo começou truncado, e a ideia do jogo era uma só: ganha quem falhar menos, e quando menos se esperava, a zaga do Real cochilou e o adversário abriu o placar logo cedo, para o delírio da torcida da casa.

Após abrir o placar, a AFA Seleccíon se postou na defesa e apenas explorava os contra ataques, restando o Real Saldanha buscar a todo momento o empate, o que foi tentado diversas vezes ao longo do primeiro tempo, porém apenas com uma finalização perigosa, um arremate do lateral Jenílson de fora da área, onde o goleiro do AFA bateu roupa, porém não havia ninguém próximo ao rebote para completar.

O segundo tempo o Real Saldanha voltou com modificação para fortalecer o meio campo e tentar ganhar a segunda bola, saiu o Centroavante Jeovan e entrou o Meia Paulo, a equipe ganhou mais o meio e continuava a pressionar atrás do empate, porém a defesa adversária continuava a neutralizar todas as finalizações do Real, continuando assim até o apito do árbitro.

"A equipe está de parabéns, com muito trabalho e dedicação, surpreendemos no campeonato e chegamos longe, infelizmente o título não veio dessa vez, vamos continuar trabalhando forte para alcançarmos nossos objetivos!"

Nenhum comentário: