O Real Saldanha entrou em campo no Domingo (25/03) para sua 5ª partida pela Copa Verão 2018, e o adversário era o Independente, no qual fazem o atual clássico da localidade do Alto do Saldanha.
A partida prometia bastante, pelo fato de ambas as equipes estarem bem na competição, porém foi a partida começar para vermos que o dia seria complicado para o Real Saldanha, pois no primeiro minuto de jogo, houve uma falha geral da equipe e em cobrança de falta, a barreira abriu e o Independente saiu na frente, 3 minutos depois, o Independente já colocava 2x0 no marcador, novamente em falha defensiva, com isso, o Real se esmoreceu na partida, tornando-se presa fácil para o adversário, que ampliou mais uma vez o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, 3x0.
Com isso, o Real não tinha muita opção a não ser se lançar ao ataque, com a entrada de Jeovan no lugar de Moshé, a equipe ganhou mais poder ofensivo, porém não conseguiu diminuir no placar ainda no primeiro tempo, onde o adversário saiu ganhando por 3x0.
No 2º tempo, o Real já voltou com mais ofensividade na equipe, entrando Ivanilson e o estreante Deri nos lugares de Elisson e Fofinho, aí sim o Real começou a dominar a partida, conseguindo diminuir o placar com belo gol de Jeovan, porém novamente falhou na marcação e o Independente no contra ataque voltou a aumentar o placar, 4x1.
O Real continuava se lançando ao ataque e em muitas vezes chegava com perigo, e de tanto tentar, Deri consegue acertar um belo chute de fora da área e a bola vai morrer no ângulo, o Real volta a diminuir o placar, 4x2.
A partir do segundo gol, o Real Saldanha foi para o tudo ou nada e começou a pressionar o adversário em busca do terceiro gol, onde na oportunidade mais clara de gol, Deri apareceu livre na cara do gol, porém finalizou para fora, depois disso, em mais um contra ataque fulminante, quando o Real já estava todo ofensivo e apenas com um zagueiro em campo, acabou matando a partida e dando números finais ao placar, 5x2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário