domingo, 16 de junho de 2019

# Arbitragem prejudica e Real fica no empate.


O Real voltou a campo hoje pela 3ª Rodada da Liga do Curralinho para enfrentar a forte equipe Os Naias, a partida era aguardada por todos, pois se tratava de duas excelentes equipes do certame.

A partida começou bastante estudada, porém as melhores investidas era pelo lado esquerdo do Real com o atleta Ivanilson, mas quem abriu o placar foi o adversário em bela falta cobrada próxima a entrada da pequena área, a bola ainda bateu na trave e entrou, sem chances para o goleiro Adriano.

Ivanilson ainda continuava dando dor de cabeça pela esquerda, onde levava perigo a gol, e em dois chutes do meia esquerda, os zagueiros adversários tiraram a bola na linha, impedindo a igualdade no placar, porém de tanto tentar, o Real ganhou um escanteio e na cobrança de Índio, o goleiro falhou e o artilheiro Jeovan estava no local certo, na hora certa para fazer o gol de empate, 1x1.

Após isso, o juiz começou a querer aparecer na partida e marcou um pênalti inexistente do capitão Léo Almeida no atacante adversário, cobrança convertida em gol e mais uma vez o Real atrás do placar, 1x2, dando números finais ao Primeiro Tempo.

Já no Segundo Tempo, o Real voltou ligado na partida e em busca do empate a todo custo, e novamente chegou a igualdade com o oportunismo de Caíque, que aproveitou a sobra e fuzilou, porém não deu tempo nem de comemorar, logo após o gol, escanteio para o adversário, bola na área e Juninho afastou para a frente da área de cabeça, na sobra o atleta adversário acertou um belo chute no ângulo, novamente colocando Os Naias na frente do placar, 3x2.

Após a entrada do atacante Bubi na partida as coisas mudaram para o Real Saldanha, no primeiro lance do atacante, ele deixa Caíque na frente do gol para igualar novamente a partida, depois o próprio Bubi novamente achou Caíque entrando pela direita e rolou para o atacante chegar batendo e virar a partida, 4x3. Já no final do jogo, mais uma polêmica envolvendo a arbitragem, lateral claro do Real Saldanha, o juiz deu o arremesso lateral para Os Naias, no lance seguinte gol de empate do adversário, e estava formada a confusão e reclamação geral, após o gol, não houve nada que mudasse o placar do jogo, para revolta dos jogadores do Real.

Nenhum comentário: